Oportunidades

Busca por conhecimento técnico e novos produtos atrai visitantes a Tecnocarne

“Trouxe os alunos, pois na TecnoCarne eles podem conhecer na prática o que apresento na teoria. Além disso, é importante para eles conhecerem o mercado de trabalho e se relacionarem”, explica o professor do Departamento de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP (Universidade de São Paulo), Marco Antonio Trindade.

Essa união entre aspectos teóricos e práticos também atraiu o casal André Camargo e Silvia Rossi, sócios-proprietários da Linguiceria S.A., empresa de Rio Claro (SP) que produz embutidos artesanais. A empresa atende a uma demanda regional, não tem planos de crescer exponencialmente tão rápido. “Queremos nos estruturar. É preciso encontrar o equilíbrio entre quantidade e qualidade, e encontramos isso prospectando produtos e participando das palestras”.

O casal está participando da TecnoCarne pela terceira vez consecutiva, Camargo afirma que eles têm o hábito de visitar a feira com um plano de compras, mas que, invariavelmente, acabam conhecendo alguma novidade que adquirem após fazerem contas de acordo com as necessidades da empresa.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *