Oportunidades

Busca por conhecimento técnico e novos produtos atrai visitantes a Tecnocarne

Busca por conhecimento técnico e novos produtos atrai visitantes a Tecnocarne

“Trouxe os alunos, pois na TecnoCarne eles podem conhecer na prática o que apresento na teoria. Além disso, é importante para eles conhecerem o mercado de trabalho e se relacionarem”, explica o professor do Departamento de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP (Universidade de São Paulo), Marco Antonio Trindade.

Essa união entre aspectos teóricos e práticos também atraiu o casal André Camargo e Silvia Rossi, sócios-proprietários da Linguiceria S.A., empresa de Rio Claro (SP) que produz embutidos artesanais. A empresa atende a uma demanda regional, não tem planos de crescer exponencialmente tão rápido. “Queremos nos estruturar. É preciso encontrar o equilíbrio entre quantidade e qualidade, e encontramos isso prospectando produtos e participando das palestras”.

O casal está participando da TecnoCarne pela terceira vez consecutiva, Camargo afirma que eles têm o hábito de visitar a feira com um plano de compras, mas que, invariavelmente, acabam conhecendo alguma novidade que adquirem após fazerem contas de acordo com as necessidades da empresa.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo