Inovação

Visitantes confirmam: “Na Tecnocarne você encontra o que está procurando”

Visitantes confirmam: “Na Tecnocarne você encontra o que está procurando”

Pela segunda vez, o proprietário da CSP Nordestina, Cesar Romero Pimentel, veio da Paraíba para a TecnoCarne em busca de soluções que facilitassem o processo produtivo de embutidos da empresa. “Na Tecnocarne, você encontra o que está procurando! A participação atingiu nossas expectativas”, comenta o empresário que durante o primeiro dia de visitação fechou contrato com expositores.

Quem também fez bons negócios durante a feira foi a Usinox, que durante o primeiro dia do encontro realizou cinco vendas; “especialmente de equipamentos novos no mercado brasileiro”, comenta o diretor comercial da empresa, Alexandre Anhalt, para quem em vista do momento econômico que o Brasil está passando, a edição 2017 da TecnoCarne é uma das melhores.

A Handtmann, também concretizou vendas durante a TecnoCarne. Segundo o diretor da empresa, Marco Antonio Magolbo, uma venda aconteceu na feira e outros três contratos foram assinados durante o encontro, resultado de prospecções que já vinham acontecendo há algum tempo.

Prospecção

A TecnoCarne também é um ambiente favorável à prospecção de novos negócios e busca de inovações para o mercado; Elias Rodrigues, representante comercial Onilinks, empresa que atua com rastreabilidade, veio à feira para conhecer mais profundamente o mercado e identificar quem são os fornecedores e possíveis clientes para seus serviços e se surpreendeu com a quantidade de novidades apresentadas durante a feira.

Representantes da BRF que visitavam a TecnoCarne pela primeira vez em missão de pesquisa de desenvolvimento, buscavam conhecer de perto as soluções oferecidas por seus fornecedores e queriam novidades para colocar seus produtos no mercado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo